quarta-feira, 27 de maio de 2009

Historias das correntes




Essa semana recebi uma corrente pelo orkut dizendo " me defina com uma palavra" porra como se define uma pessoa com uma palavra só eu não sei como eu me definiria com uma palavra quanto mais os outros. O mais engraçado é que os "amigos" botam Legal, carinhosa, Bonita... Porra manda isso pra quem não gosta de você e ai você vai ficar sabendo a verdade (Nota mental: OS AMIGOS MENTEM POR ISSO QUE SÃO AMIGOS...)

Segue abaixo alguns dos traumas que fiquei devido as correntes que vocês me enviaram...

• Já Não Saco Dinheiro Em Caixa Eletrônico Porque Vão Me Colar Um Adesivo Amarelo E Quando Eu Dobrar A Esquina Vão Me Roubar.

• Já Não Tomo Coca-Cola Depois Que Me Avisaram Que Um Cara Caiu No Tanque Da Fábrica E Ficou Totalmente Corroído.

• Não Vou Ao Cinema Com Medo De Sentar Numa Agulha Contaminada Com O Vírus Da Aids Ou Me Seqüestrarem Me Levarem Pro Estacionamento E Roubarem Meu Carro (E Olhe Que Nem Tenho Carro).

• Tô Com Uma Inhaca De Gambá Porque Desodorante Causa Câncer De Mama.

• Não Como No Primeiro Prato Do Restaurante A Rodízio Pois Passaram Sonífero E Depois Que Eu Apagar Vão Me Violentar.

• Não Atendo Celular Com Medo Que Alguém Peça Para Digitar 55533216450123=T4rh2 E Eu Tenha Que Pagar Uma Fortuna De Ligação Para O Irã.

• Não Como Mais Big Mac, Pois É Tudo Feito Com Carne De Minhoca, Carne De Hambúrguer Com Anabolizante!

• Não Como Mais Carne De Frango, Pois Os Frangos Foram Alterados Geneticamente E Têm Seis Asas, Oito Coxas E Não Têm Bico, Penas Nem Cabeça.

• Não Fodo Como Mais Ninguém Porque Tenho Medo De Acordar Na Banheira Cheia De Gelo E Sem Meus Rins.

• Refrigerante Em Lata, Nem Pensar! Tenho Medo De Encontrar O Dedo Daquele Maluco Lá De Cima (O Que Caiu No Tanque Da Fábrica Da Coca-Cola) Ou Então Morrer Da Mijada Do Rato.

• Não Tenho Mais Nenhum Tostão, Pois Doei Tudo Para A Campanha Em Prol Da Operação Da Nildinha, Que É Uma Menina Que Precisa Fazer Uma Operação Urgente, Pois Só Tem Mais Dois Meses De Vida - Desde 1993.

• Escrevi Em 500 Notas De R$1,00 Uma Mensagem Para A Nossa Senhora Da Frieira, Para Me Dar Muito Dinheiro E Acabei Perdendo Umas 20 Notas, Pois Eu Escrevi Demais.

• Este Mês Devo Receber O Meu Celular Ericsson, Por Ter Repassando Os E-Mails Para 2366 Amigos, E Mês Que Vem Recebo Os U$1000 Da Aol, Além Dos Prêmios Da Nestlé..

• Não Bebo Mais Refrigerante Kuat, Pois Ele Tem Uma Substância Que Causa Câncer.

• Quando Ouço Um Bebê Chorando Saio Correndo Gritando Socorro (Ops… Socorro Não, Fogo É O Correto) Com Medo de Levar Uma Paulada Na Cabeça Porque Imagino Que É Aquele Golpe do Terreno Baldio Ou Da Caçamba De Entulho.

• E Samara Humm... Não Ando Mais de Bicicleta (Nem Ergométrica) Pois Não Repassei A Corrente Dela E Tenho Medo De Cair Em Um Arame Farpado e Morrer...

Pois bem agora que você já leu mande essa corrente para 987.065.453.876 inimigos em 2 segundos ou você vai pisar em chiclete todo dia, a casquinha da pipoca vai sempre colar em seu dente, todos os canais da sua TV vai passar só o programa de Márcia, seus namorados (a) serão homossexuais enrustidos e você vai ficar tapado e só vai conseguir cagar se for fazer coco na casa do Pedrinho...

Passar bem.

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Histórias de Sustos...


Quantas vezes já não tomamos um susto tão grande que chegamos a pensar que iríamos morrer, mas depois virou motivo de piada e risos... Lembra daquela vez que você acordou e saiu correndo do quarto porque viu um homem ao lado da sua cama e depois era só a sua camisa balançando com o vento?

Abaixo seguem algumas dessas histórias...

Cachorro Fantasma

Estávamos em minha casa que tem um Husk de olhos azuis e a cara toda branca, à noite ele fica na varanda da casa que possui janelas de vidros uma amiga minha estava lá para passar à noite, quando ela olhou pela janela viu algo branco com olhos azuis olhando para, ela então ela pergunta: - Rafa o que é aquilo? Eu com cara de desesperado disse: - Sei não, corre que deve ser algum espírito.
A menina tava com tanto medo que tentou se levantar e não conseguio, então começou a chorar por mais de trinta minutos mesmo depois que eu já tinha dito o que era...

Fantasma da Praia

Estávamos passando o fim de semana na praia e como o calor era muito resolvemos dormir na varanda, uma das pessoas era muito medrosa estávamos conversando sobre fantasmas, o sono veio chegando e ficamos quietos depois de ter passado uns vinte minutos de silêncio, eu que estava em umas das pontas levantei e sai correndo passando por cima de todos. O medroso da turma assim que me viu correndo também levantou e já saiu gritando, eu parei e ele perguntou: - o que foi?
- Nada só estava com vontade de correr.
- Próxima vez você me avisa que era só isso pra eu na me não mijar de medo seu veado...
Todos começaram a rir e não dormimos mais naquela noite. (Ele realmente se mijou).

Liquidificador Maligno.

Meu primo de sete anos estava todo feliz porque estava pela primeira vez fazendo sua vitamina, quando ele estava desencaixando o copo do liquidificador eu vim por trás toquei no braço dele, e fiz aquele barulhinho de choque, o susto dele foi tão forte que ele tentou tirar o braço e se esqueceu da vitamina que caiu toda em cima dele, que começou a chorar, até hoje não sei se ele chorou pelo susto, ou porque ele se melou todo...

A Lâmpada Infernal

Era época de São João e em Valença chove muito, só que nesse dia choveu tanto que a água estava escorrendo pelo lustre.
Pela noite todos os cincos primos ficavam na sala vendo TV tomando sopa bem quente pra espantar o frio no sofá. Nesse dia pedi para não ligarem à luz porque ia dar curto ninguém me ouviu e ligaram. Eu que já esperava o que ia acontecer fui pra janela com minha sopa os outros primos com idade entre Onze e Três anos ficaram no sofá, de repente a luz pipocou foi faísca pra todo lado eu só fiz pular a janela e pronto os outros tentando se levantar com a sopa quente na mão derramaram no sofá, se queimaram os menores chorando e se tremendo de medo e eu pela janela olhando, quando os adultos apareceram perguntaram o que tinha acontecido os moleques chorando ainda explicando, a sala toda escura quando de repente fechou curto de novo e explodiu e saiu todo mundo correndo adulto, criança, cachorro menos eu que já tava do outro lado da janela só olhando...

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Historias da Chuva...

Esta chovendo muito e fico com preguiça... de fazer qualquer coisa sei que você tambem esta... Entao vai dormir...

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Histórias sexuais.



Quem nunca escutou ou já vivenciou alguma história bizarra de sexo? Muitas situações constrangedoras, tragicômicas e atípicas podem acontecer nestas horas.

Por exemplo, um homem que conhece uma mulher e, na hora do vamos ver, percebe que está saindo é com um homem. Ou mulheres que vão logo de cara ao motel com um homen, percebem que ele é meio estranho, ficam com medo e resolvem escapar a pé do local.

Aqui vão algumas dessas histórias. Algumas podem até soar assustadoras, mas depois de um tempo acabam virando aqueles típicos papos de mesa de bar e motivo de piada. E como sempre as histórias são de pessoas conhecidas e próximas a mim, pode ser sua que esta lendo ou de alguém que você conheça...

“Acordamos de madrugada e meu namorado começou a me provocar. Aí começamos a fazer sexo, mas eu estava morrendo de sono e pedi para ele me dar uns tapinhas. Aí ele deu no bumbum, mas falei que não adiantava. Então, ele me deu uns fraquinhos no rosto e eu pedindo mais forte. Até que o tapa foi tão forte que eu desmaiei! Comecei a girar, rodei e cai pra trás”.

“Porra velho ontem estava no brega, fui lá só pra beber mas tinha uma puta gostosa e tava me provocando então eu fui. Lá eu pedi pra fazer oral nela e sabe o que aconteceu? Eu comecei a sentir um cheiro de ferrugem e um gosto estranho e quando percebo tava com a cara toda vermelha, isso mesmo, ela mênstruo na minha cara”. Três dias depois esse meu amigo apareceu com gengivite...

“Estávamos na casa de praia cada um com sua mulher apenas um estava solteiro, esse que estava solteiro ficava tentando ver os amigos com suas respectivas namoradas na hora “H” . Certa feita um amigo nosso foi ao banheiro com a namorada, esse cara que estava só subiu no basculante ficou se segurando com uma mão e com a outra estava tocando uma.” Que força...

“Eu era novo, fui à extinta boate 63 na ladeira da montanha escolhi uma gatinha e fui pra o quarto, chegando lá, ela tirou minha calça, eu preocupado com a calça por causa do dinheiro, que ela tinha jogado pra longe tentei pegar mas logo fiquei distraído. Quando estava no bem bom ouvia o cinto da minha calça balançando. Depois que terminei o serviço fui pegar o dinheiro pra pagar para ela, mais o dinheiro tinha sumido. Acusei a puta e o cafetão de terem me roubado, ela querendo o dinheiro mas eu tinha sido roubado, até que ela me expulsou de lá com uma navalha no meu pescoço e me jogou escada a baixo.”

“Era a primeira vez que ia fazer sexo com minha nova namorada os pais dela viajando ela me convidou para almoçar com ela, e eu levava a comida, resolvi levar lambreta pra aumentar minha potência. Depois de comer e muito, subi para o quarto com ela e cai de boca, mas foi com tanta vontade que a minha boca caiu, isso mesmo desloquei o maxilar fiquei gritando de dor e fui para no hospital, depois desse dia nunca mais como lambreta pra depois da uma.”

Você já fez?

Pirata nervoso: Quando a menina tiver com a boca lá e você tiver quase chegando você mira no olho direito, solta lá, quando a mulher se levantar você dá um chute na canela dela meio que sem, querer, ela vai ficar nervosa sem enxergar por um olho e mancando da perna igual a um pirata.

Pingüim furioso: novamente a mulher tá com a boca lá sua calça no meio da perna, só que quando você estiver quase chegando ela vai para e ir embora e você? Você fica rodando pra lá e pra cá, andando que nem um pingüim porque a sua calça não deixa você andar direito e super furioso.

Se vocês comentarem depois de olhar eu boto mais uma...

segunda-feira, 4 de maio de 2009

História do fim do mundo...




Várias vezes já disseram que o fim do mundo está próximo, a previsão, mas recente é 2012, mas acho que Nostradamus, sempre ele, havia previsto em um de seus manuscritos que o fim do mundo viria das narinas catarrentas dos porcos:
“Aqueles que chafurdam a Lama (Porcos) trarão de volta a peste na época em que o ouro não mais brotar do chão (Crise mundial) e o líder do ébano (Obama) apontar para o bufão (Esse é o cara)”.
Mudando um pouco de assunto, mas no mesmo contexto vocês pararam pra pensar que Deus pode esta punindo os carnívoros? Primeiro foi à vaca louca, depois gripe aviária e agora a suína. Daqui a pouco tem a febre do Peru e a hemorragia do peixe. Com isso os restaurantes vão ter que fazer rodízio de tomate, palmito e alface.
Pior é no Egito que vão sacrificar 300 mil animais, eu acho que já que a gripe não pega com o animal cozido deveriam contratar um batalhão de cozinheiras do Brasil para fazerem uma mega-feijoada e acabar com a fome no mundo, e melhorar o Pib e a balança de comercial Brasileira, já que junto com as cozinheiras iriam comprar 100 mil litros de cachaça mineira pra ajudar a descer tanto porco goela abaixo, Farinha pra cimentar tudo, e três navios cargueiros de eno pra jogar no rio Nilo.
Agora vou parar de escrever não to me sentindo muito bem sabe, to com uma dor de cabeça e uma dorzinha abdominal e com febre não deve ser nada de mais Cof! Cof!
Xau e até a próxima.