quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Papo Furado...





Pela primeira vez o titulo do blog não começou com a palavra historia...

Bom como diz o titulo vamos ter um papo furado sobre assuntos nunca antes abordados aqui e assuntos que eu já falei, mas por preguiça ou esquecimento eu não postei.

Certa vez vi um troço bem bizarro num sex-shop: um vibrador com periscópio. Fiquei olhando para aquilo tentando imaginar a situação...
Basicamente é um cano fino com uma luz na ponta, e um dispositivo vibratório para dar algum "prazer" à pessoa onde será introduzido, e na outra extremidade tem uma caixa com um visor, para que o parceiro possa ver o interior do orifício onde o dispositivo foi inserido. A princípio o negócio foi projetado para a vagina, mas consigo muito bem imaginar alguém enfiando aquele negócio no ânus.
Parece coisa de feira de ciências...
Ok, tentei romantizar o troço o máximo que eu pude. Estou me esforçando até agora nisso. Pode ser tara, fantasia... Vale tudo, né? Mas fico imaginando falas esquisitas tipo:
"Amor, seu colo do útero é tão apertadinho..."
"Nossa, o fio do seu DIU é um show!"
"O seu anel vaginal me dá um tesão"
"Tua cândida me excita"
"Quero meter a língua aí dentro, te enxugar todinha!"
Hoje estou pegando muito pesado... (É a preguiça me faz não pensar em palavras bonitas para substituir as ditas palavras feias).

Mudando de papo...

Certa feita estávamos contando piadas racistas (me considero negro, e sei quando alguém conta pra ofender ou não, e esse não era o caso estávamos entre amigos brincando) quando chegou um negro que não era muito intimo nosso, prontamente paramos a piada, porem um amigo nosso loiro (não estou sendo racista de novo) famoso por ser lento de raciocínio continuou perguntando: Sim o que aconteceu com o negão ? Não entendi já terminou? O cara que chegou percebeu sobre o que estávamos falando e saiu zangado...

Mudando de papo...

Violação de tumulo eu acho que é crime, porem certa feita eu estava na igreja (Não revelarei qual nem aonde) fazendo uma excursão, só que era tanto aluno que os professores me deixaram só por mínimos 2 minutos, foi tempo suficiente para eu juntar a galera e abrir a Cripta da igreja... Bicho que fedor até hoje me lembro do cheiro, só fiquei com pena de quem tava olhando na hora que a professora chegou (levaram suspensão de uma semana) eu já tinha olhado e estava bem longe...

Mudando de papo...

Álcool e direção não combinam, beba antes de dirigir, nunca dirija bebendo se não pode acontecer o seguinte: Quatro amigos em um carro bebendo, quando o pneu fura ouvem o som do pneu vazando, cada um bota a cabeça para fora da janela pra descobrir qual roda era (inclusive o motorista, com o carro em movimento) quando voltamos à cabeça para dentro do carro não deu mais tempo de parar, o carro foi direto num barranco de areia fazendo a areia cai toda dentro do carro,e o pior de tudo foi perder a bebida que encheu de areia...

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Histórias sobre agosto...




“Agosto o mês do desgosto”. Esse não é só mais um ditado popular o mês de agosto é mal visto no mundo todo, pois muitos fatos históricos aconteceram nesse mês. O mais conhecido foi a morte de mais de 200 mil pessoas nos dias 6 e 9 de agosto, dia 9 que esse ano também se comemora o dia dos pais e o meu aniversário, não estou falando para ganhar parabéns, presentes ou tapinhas nas costa porque eu odeio comemorar aniversário, (apenas estou falando) tanto é que esse texto é sobre o mês de agosto, o mês do cachorro louco (só queria deixar meu protesto, pois sofro preconceito porque nasci nesse mês e mais ainda porque nasci nesse dia).
Algumas curiosidades sobre o mês...

Na Argentina, não é aconselhável lavar a cabeça durante todo o mês de agosto. Quem lava a cabeça em agosto está chamando a morte.

E na África o dia 24 de Agosto é o chamado “dia em que o Diabo anda solto” – dia de todos os exús.

Agosto também é chamado como o mês do cachorro louco, isso devido ao calor intenso nessa época do ano (não sei onde), aumenta-se a quantidade de cadelas no cio e com isso a proliferação do vírus da raiva canina.

Existem muitos registros históricos de desastres e outros fatos ruins ocorridos durante o mês de agosto. Conheçam algumas dessas datas:

No dia 1º de agosto de 1914 começou a 1ª Grande Guerra Mundial.

Com a morte de Hinderiburgo ocorrida no dia 2 de agosto de 1932, Hitler assume o governo da Alemanha.

Mais de duzentas mil pessoas morreram nos dias 6 e 9 de agosto de 1945, quando as cidades de Hiroshima e Nagazaki foram destruídas pela bomba atômica, deixadas cair pelos pilotos Thomas Ferrebre e W. Copoeland.

No dia 13 de agosto de 1961 foi iniciada a construção de um muro, em Berlim, depois mais conhecido como o Muro da Vergonha. (Se quiser saber mais datas vá procurar no google).

Quando tudo começou...

O oitavo mês do ano foi batizado com esse nome agosto em homenagem ao Imperador romano Augusto (ou Augustus), já que o mês anterior (julho) foi um presente ao seu antecessor Julio César. Os romanos escolheram o mês 8 porque foi nesse mês que aconteceram os fatos mais importantes da vida do imperador. Só pra citar um exemplo, foi em agosto que o Augusto conquistou o Egito.

Mas os próprios romanos criaram uma lenda em torno do mês, eles diziam que havia um dragão que cuspia fogo e que esse bicho passeava pelo céu durante todo o mês de agosto. Na verdade, esse maldito dragão era a constelação de Leão nos céus do hemisfério norte.

Coincidências à parte, Augustus foi um dos mais sanguinários imperadores de toda a história.

Mais o pior ainda estar por vir... Agosto é o mês do dia da SOGRA, dia 24 (vocês repararam que é o mesmo dia que os africanos dizem que o diabo anda solto?).

Simpatias para chegar vivo até o fim do mês...

Fique usando uma blusa ao contrario o mês todo, evita ataque de cães.
Imite nossos hermanos Argentinos e fique sem lavar a cabeça.
Evite fechar negócio esse mês e também se casar.