quarta-feira, 30 de maio de 2012

Histórias pressupostas



Estava eu outro dia conversando sobre pressuposições com uma pessoa que eu pressuponho seja meu amigo.

As pressuposições começaram quando eu pressupus que quanto maior o bíceps menor o cérebro, então esse meu pressuposto amigo fez uma observação que ele pressupôs que iria me ofender dizendo que todo roqueiro era drogado e que na academia onde ele malha todos fazem faculdade ou tem nível superior.

Com isso ele quis pressupor que todo mundo que está em uma faculdade é inteligente, ele se esqueceu das faculdades que nós precisamos apenas deixar a carteira de identidade cai na porta para recebemos uma ligação dizendo: Joãozinho, achamos sua carteira de identidade na porta da faculdade Jurupeba e você acabou de ser aprovado em um de nossos cursos.

Depois pensando em casa sobre essa conversa (como meu bíceps é pequeno sabe-se que por isso eu penso muito) pressupus que inteligente mesmo são as pessoas que pressupomos que são burras.

Tire como exemplo a Neymar Girl (a mulher que engravidou do Neymar) pressupõe-se que ela seja burra já por ser loura (sem preconceito, apenas algo cultural), pressupõe-se que ela seja mais burra ainda por engravidar na adolescência sendo que todos sabem as formas de se prevenir, pressupõe-se também que Mariazinha que estudou 5 anos de medicina em uma faculdade pública federal é muito inteligente...

Mariazinha, por melhor médica que seja vai ter que trabalhar muito ainda para comprar uma cobertura de vista para o mar em Santos, litoral paulista. Enquanto a Neymar Girl, trabalhou 3m42s com as pernas abertas e hoje já possui uma cobertura em Santos com um salário (na casa dos mil), ou seja, quem você pressupôs que inteligente é burra e quem você pressupôs que é burra é inteligente.

Depois de tantas pressuposições você pressupõe que eu quis pressupor que estudar não é importante e sim saber escolher para quem você vai dar. Por um lado isso é bem verdade, mas não saia por ai pressupondo que qualquer menino peso pena com cabelo de cacatua vai se tornar um bom jogador de futebol.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Histórias das Fama




Ia escrever sobe pressuposições, devido as pressuposições que eu pressupus quando conversava com uma pessoa que eu pressuponho que seja meu amigo. Mas desistir vou falar sobre fama...

Segundo o dicionário web fama é. s. f. Reputação, conceito; renome, celebridade: Opinião pública. Voz geral.

Ou seja, fama na maioria das vezes é algo que faz você ser lembrado para o bem ou para o mal, cativado ou não por você.

Gosto da minha fama de mal que demorei em construir, conseguir com muito esforço, com o foda-se ligado no máximo e muito Bullying em cima de pessoas mais fracas físicas e mentalmente que eu... Nessa onda do politicamente correto muita gente vai criticar essas palavras minhas ai de cima, mas que atire a 1°pedra (Em um Baixinho, gordo de óculos) quem nunca cometeu Bullying...

Sim voltando a mim isso me rendeu uma fama de mal(u) Estou com preguiça de procurar qual dos dois “maul’s” tenho que colocar.... Mais uma vez voltando a minha fama... Isso me livra de problemas até hoje, pois as pessoas ficam com receio de me dizer o que pensam e ouvirem o que não pensam, ou pelo menos não querem.

Lembrei-me de uma carinha que tinha fama de pegador na escola.
Fama de pegador na escola não presta muito é uma das famas que dá muito trabalho para manter e trás pouca diversão... 1° Você fica sem tempo para amigos, já que sempre tem que tá pegando alguém. 2° Você vai comer poucas pessoas, época de escola, pelo menos na minha época as meninas gostavam de dar pra quem tinha a fama de mal, os pegadores eram só para desfilar e mostrar para o papai e a mamãe e 3° A beleza requisito básico para ser um pegador é passageira e a maldade se bem conservada é eterna e duradoura. Sim esse carinha que tinha fama de pegador, hoje ele não tem muitos amigos e 0 de mulher... Tenho que dizer, isso é triste... Mentira né não... kkkkkkk.

Fama de Nerd: Essa é legal você sabe que no futuro se você sobreviver as aprovações do colegial no mínimo vai ter dinheiro e ai vai poder comprar seu X – Box para te fazer companhia.

Com um tempo a gente consegue misturar de tudo um pouco em nós mesmo, mas só expomos ao público o lado que queremos que eles vejam... Até falaria mais de mim nesse texto só que ai vocês veriam parte de mim que não gosto de expor... E quer saber de uma Fodam – se (Isso foi pra reforça a minha fama de mal(u)). Fiquem bem mau... ( Isso também)

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Acho que ainda estamos na semana das mães, se a semana começa domingo então essa é a semana das mães. Vou escrever sobre elas. Acho que todas as mães participam de uma reunião anual super secreta onde elas definem regras básicas de criação dos filhos, algo tipo a Opus Dei ou os Illuminatis. Vamos ver algumas dessas regras da criação materna: Assistir TV muito próximo da tela causa problemas nas vistas... Quem nunca ouviu isso? Eu cansei de ouvir... Pura mentira, no máximo uma irritaçãozinha nos olhos e um cansaço nas vistas. E a clássica: “Você acabou de comer não vá para a água.” Minha mãe ainda completava: “ Vai se estrebuchar até morrer...” Eu ficava quase duas quase imóvel para não morrer... Aprendi semana passada que isso tem um fundamento cientifico... Seu quer saber pesquise no Google... AH... Os Olhos toda mãe é invocada com olhos... Não corra pra não entrar nada em seu olho, quando cair se arrebente todo mais cuidado com o seu olho menino, vai ficar cego... Tinha um vizinho meu que era cego, certa vez ouvi a mãe dele dizer: “Menino se comporte você cego correndo desse jeito, assim bate a cara em algum lugar e vai ficar cego...” WTF????