sexta-feira, 24 de abril de 2009

Historias de frases diversas.



Esse fim de semana chuvoso me fez ficar em casa assistindo filme (não estou reclamando adoro isso), porém tive a visita de dois amigos viny o fraco do Ps e Lílian que nos brindou falando algumas pérolas, que me fizeram relembrar varias outras soltadas por amigos, conhecidos, estranhos e por mim mesmo ai vão:

“Eu agora vou virar o rei do tráfego”. Não esse meu amigo não queria trabalhar na set mas no Pcc.

“Meu Deus essas meninas são umas grevelins”. Era gremlins que era pra ser dito.

Prof. de Ed. Física: Quem quiser fazer pólo aquático tem que ir de sunga não de bermuda.
Aluno: E o handball tem que ir de sunga também??? O apelido do infame ficou handball de sunga e até hoje não sei o nome dele só chamo assim.

“A rainha do Egito Cleo pra trás.” Não vou me dar o trabalho de explicar o certo.

“É por isso que aqueles homens da guerra são chamados de flancos atiradores?” Para o prof. De Mkt que estava explicando ataque de mercado pelos flancos.

Bom pra terminar uma clássica do 1° ano, estávamos tendo aula de análise sintática o professor botou uma frase no quadro e pediu que a analisássemos um dos alunos me perguntou, "O que tem escrito ali?" minha resposta – os muleus são bilar ( não essa não é a graça) eu tinha entendido a frase que era “As mulheres tem um lar”. Ai vocês me perguntam: Onde está a graça?
Pois bem lhe digo, na hora da correção meu amigo com boca bem grande gritou:
“OS MULEUS SÃO BILAR” a sala toda parou e olhou pra ele.
Prof: - De onde você tirou isso.
- Foi Rafael que me disse. Disse ele apontando pra mim.
- E você não percebeu que estava errada. Retrucou o Prof.
- Não, olhe como eu pensei!! “Os muleus” eu não sabia o que era e “bilar” é quem tem duas casas...

Bom fim de semana e comam muita pizza de preferência com queijo...

6 comentários:

  1. HAUHAUAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUA..... MORRI

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela homenagem! Bom saber q eu sou lembrada kkkkkkkkkkkkk
    Lilian.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom morri de rir perfeito

    ResponderExcluir
  4. esse anônimo foi eu !rssrs

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk! que retardado!
    obs: comentei XD

    ResponderExcluir