sexta-feira, 20 de novembro de 2009

História dos Ets 2




Bom, andei aqui pensando sobre o dia da consciência negra que é hoje, (se você estiver lendo isso dia 21 foi ontem, se você estiver lendo dia 22 foi um dia depois de ontem e assim por diante...) e não cheguei a nenhuma conclusão e vou ficar de boca fechada ou dedos parados, para não ser processado. Tão querendo processar a novela porque Helena apanhou na cara, (sendo que ela apanhou não por ser negra mais por outros motivos). As pessoas precisam é deixar de falso moralismo e caretice, pois esses dois em excesso terminam mal e já sabemos como essa história é, pois ela já se repetiu várias vezes... E pelo andar da carruagem vai se repetir de novo, só não sabemos quem será o dominante e que será o dominado...
Mas como o título diz a história é sobre extraterrestres, fico imaginando se minha raça se revelasse, os terráqueos não conseguem viver em paz apenas com uma meia dúzia de raças burras, imagine quando souberem que existem mais de três bilhões de espécies, e bem mais avançados mentalmente, uma prova desse meu avanço é que ainda não mantivemos contato com os terráqueos.
Às vezes penso se existissem anões, elfos, duendes, fadas... Tipo senhor dos anéis sabe, que putaria que não ia ser, anão mordendo nossos ovos, humanos puxando a orelha dos elfos, fadas entrando no seu toba. Acho que por isso que nós do espaço temos ordens para não nós revelar (abraço Ive). Ai você pensa: “Porra, se ele diz que não é pra revelar porque ele está escrevendo aqui isso?”
Acertei! Você pensou isso não pensou? É ouvi seus pensamentos, esse é um dos nossos inúmeros poderes...
E lhe respondendo a questão, escrevo aqui porque sei que os humanos (independente da raça) são ignorantes e não lêem quando eu escrevo algo sério, só lêem as besteiras que escrevo, então sei que quem vai ler é porque não é humano e não vai me entregar...

Ps: Nós de outros planetas não dividimos os terráqueos em raças por cor, a raça de vocês são seres humanos e pronto.

Vida longa e próspera a todos...

6 comentários:

  1. uhahuahuauhauhhua
    'abraço ive' fooi otiiimo
    olhe seu rafael
    quando vc for embora pra outro planeta
    e o mundo estiver acabando
    nao se esqueça de levar o predio da gente junto
    pq vc sabe ne
    didi é otimo
    ritinha beba melhor ainda
    hulk e bela amor eterno
    eu sou eu... seu cucunhado
    e ainda larissa que tem medo dessas coisas
    mas acredito que ela irá
    e juli
    sua fiel escudeira
    ah...
    nao podemos esquecer de janotinha... de deixar ele la no exercito que vai combater o fim do mundo
    uhauhauhauhauhhua

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, agora está mais do que confirmado! Eu trabalho com seres de outro planeta, hauhauhauhauhauhauauhaau.

    ResponderExcluir
  3. cada vez acho que vc é mesmo de outro planeta...
    e nao estou falando no sentido figurado não...

    ResponderExcluir
  4. Eu sabia! Essa família da gente só podia ser de otro planeta!! XD

    ResponderExcluir
  5. Tenho estórias de contato real e onírico. Espero ansiosamente o dia em que poderei compartilhar.

    ResponderExcluir