quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Historias Etílicas




O álcool... Bom, não quero estimular ninguém a virar um consumidor de bebidas alcoólicas, mas é inegável que sobre efeito dela vemos e vivemos situações engraçadas... Esse texto é em homenagem a uma amiga que evita beber, porque quando bebe fica com problemas nas pernas (abre elas para qualquer um).
Certa feita em uma festa depois de se beber tudo que se tinha a disposição (perfume, desodorante, acetona e algumas cervejas) um grupo de amigos juntaram as últimas moedas para comprarem uma 51 e fazerem caipirinhas... Colocaram a bebida no liquidificado com limão e gelo e foram coar... Derramaram toda a bebida pela peneira e se esqueceram de colocar uma vasilha em baixo... Foi-se tudo ralo a baixo... Moral da história: Tenha sempre sua cachaça à mão.
Dois amigos voltando trêbados de um show vão urinar na rua... O segurança vê e diz que não é para fazer isso ali, um das criaturas perguntas: - Quem você pensa que é para não me deixar mijar aqui?
- Eu? Eu sou o segurança!
- Ah é? Então segura aqui no meu pau...
O segurança pegou o mesmo e deu umas cacetadas nele... Moral da história: É mais seguro você mesmo segurar seu...
Uma vez fizemos uma festinha na casa de praia, a festa estava meio maresia resolvemos jogar cartas para animar, com uma regra simples quem ganhasse bebia, isso mesmo, quem ganhasse... (pela primeira vez roubei em um jogo para perder). Fomos jogando e misturando Cerveja, vinho, vodka... Algumas pessoas já estavam expelindo... Até que acabou tudo, saímos procurando pela casa e achamos um barrilzinho de cachaça que já devia estar ali desde sempre abrimos e bebemos... Acho que era laxante... Quase todos conseguiram chegar ao banheiro, menos um que se defecou e melou a casa toda, tivemos que dormir do lado de fora porque ninguém ia dormir na casa fedida... A noite choveu o único que resistiu e não dormiu na casa continuo dormindo na chuva fui eu...
Moral da história: Nem tudo que cheira a álcool é álcool.
Ps: Se beber não dirija, beba primeiro e depois vá dirigir para não derramar a bebida no carro...
Conte a sua historia aqui nos faça rir... Eu sei que você tem uma...
A VIDA É DOCE E ETÍLICA DE MAIS...

5 comentários:

  1. Nossa...
    Muito bom esse post...me fez ( e acho q a todos que leram) lembrar de muuuitas histórias, umas com finais felizes, outras nem tanto ( pelo menos no momento que oorreu)rs, mas o que importa é que ninguém faz amigo bebendo leite né? Então sempre vale a pena! rs

    Sheila Salette

    ResponderExcluir
  2. KKK... Certa feita, uma amiga, com álcool no sangue, disse: "se tá na merda é pra se molhar"...

    ResponderExcluir
  3. Por favor, post com mais frequencia ;)
    Ah, e a mesma amiga da história de cima pediu uma CAIPIRINHA e ainda perguntou ao garçom quais os sabores que tinham... Trágico!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom estava sem ter o que olhar para da risada não demora mais tanto...

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkk
    Muito bom! Devo ter algumas histórias etílicas, mas não consigo lembrar... xDD

    ResponderExcluir