sexta-feira, 22 de maio de 2009

Histórias de Sustos...


Quantas vezes já não tomamos um susto tão grande que chegamos a pensar que iríamos morrer, mas depois virou motivo de piada e risos... Lembra daquela vez que você acordou e saiu correndo do quarto porque viu um homem ao lado da sua cama e depois era só a sua camisa balançando com o vento?

Abaixo seguem algumas dessas histórias...

Cachorro Fantasma

Estávamos em minha casa que tem um Husk de olhos azuis e a cara toda branca, à noite ele fica na varanda da casa que possui janelas de vidros uma amiga minha estava lá para passar à noite, quando ela olhou pela janela viu algo branco com olhos azuis olhando para, ela então ela pergunta: - Rafa o que é aquilo? Eu com cara de desesperado disse: - Sei não, corre que deve ser algum espírito.
A menina tava com tanto medo que tentou se levantar e não conseguio, então começou a chorar por mais de trinta minutos mesmo depois que eu já tinha dito o que era...

Fantasma da Praia

Estávamos passando o fim de semana na praia e como o calor era muito resolvemos dormir na varanda, uma das pessoas era muito medrosa estávamos conversando sobre fantasmas, o sono veio chegando e ficamos quietos depois de ter passado uns vinte minutos de silêncio, eu que estava em umas das pontas levantei e sai correndo passando por cima de todos. O medroso da turma assim que me viu correndo também levantou e já saiu gritando, eu parei e ele perguntou: - o que foi?
- Nada só estava com vontade de correr.
- Próxima vez você me avisa que era só isso pra eu na me não mijar de medo seu veado...
Todos começaram a rir e não dormimos mais naquela noite. (Ele realmente se mijou).

Liquidificador Maligno.

Meu primo de sete anos estava todo feliz porque estava pela primeira vez fazendo sua vitamina, quando ele estava desencaixando o copo do liquidificador eu vim por trás toquei no braço dele, e fiz aquele barulhinho de choque, o susto dele foi tão forte que ele tentou tirar o braço e se esqueceu da vitamina que caiu toda em cima dele, que começou a chorar, até hoje não sei se ele chorou pelo susto, ou porque ele se melou todo...

A Lâmpada Infernal

Era época de São João e em Valença chove muito, só que nesse dia choveu tanto que a água estava escorrendo pelo lustre.
Pela noite todos os cincos primos ficavam na sala vendo TV tomando sopa bem quente pra espantar o frio no sofá. Nesse dia pedi para não ligarem à luz porque ia dar curto ninguém me ouviu e ligaram. Eu que já esperava o que ia acontecer fui pra janela com minha sopa os outros primos com idade entre Onze e Três anos ficaram no sofá, de repente a luz pipocou foi faísca pra todo lado eu só fiz pular a janela e pronto os outros tentando se levantar com a sopa quente na mão derramaram no sofá, se queimaram os menores chorando e se tremendo de medo e eu pela janela olhando, quando os adultos apareceram perguntaram o que tinha acontecido os moleques chorando ainda explicando, a sala toda escura quando de repente fechou curto de novo e explodiu e saiu todo mundo correndo adulto, criança, cachorro menos eu que já tava do outro lado da janela só olhando...

5 comentários:

  1. AAAAAAAHHHHHHHHH, QUE SUSTO!
    Aff...
    O susto do cachorro foi muito engraçado, eu estava nesse dia. Lu quase morreu. rs...

    ResponderExcluir
  2. huahuahuua
    so faltou historia do indio de boipeba
    uhahuahuauhahuuh

    ResponderExcluir
  3. sustooooo leve!
    nadinhaaaa.......

    ResponderExcluir
  4. "cara sustinho d merda esssesssss em!"!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    asssss:dirgni

    ResponderExcluir
  5. lol não vergonha cambada

    ResponderExcluir