quarta-feira, 27 de maio de 2009

Historias das correntes




Essa semana recebi uma corrente pelo orkut dizendo " me defina com uma palavra" porra como se define uma pessoa com uma palavra só eu não sei como eu me definiria com uma palavra quanto mais os outros. O mais engraçado é que os "amigos" botam Legal, carinhosa, Bonita... Porra manda isso pra quem não gosta de você e ai você vai ficar sabendo a verdade (Nota mental: OS AMIGOS MENTEM POR ISSO QUE SÃO AMIGOS...)

Segue abaixo alguns dos traumas que fiquei devido as correntes que vocês me enviaram...

• Já Não Saco Dinheiro Em Caixa Eletrônico Porque Vão Me Colar Um Adesivo Amarelo E Quando Eu Dobrar A Esquina Vão Me Roubar.

• Já Não Tomo Coca-Cola Depois Que Me Avisaram Que Um Cara Caiu No Tanque Da Fábrica E Ficou Totalmente Corroído.

• Não Vou Ao Cinema Com Medo De Sentar Numa Agulha Contaminada Com O Vírus Da Aids Ou Me Seqüestrarem Me Levarem Pro Estacionamento E Roubarem Meu Carro (E Olhe Que Nem Tenho Carro).

• Tô Com Uma Inhaca De Gambá Porque Desodorante Causa Câncer De Mama.

• Não Como No Primeiro Prato Do Restaurante A Rodízio Pois Passaram Sonífero E Depois Que Eu Apagar Vão Me Violentar.

• Não Atendo Celular Com Medo Que Alguém Peça Para Digitar 55533216450123=T4rh2 E Eu Tenha Que Pagar Uma Fortuna De Ligação Para O Irã.

• Não Como Mais Big Mac, Pois É Tudo Feito Com Carne De Minhoca, Carne De Hambúrguer Com Anabolizante!

• Não Como Mais Carne De Frango, Pois Os Frangos Foram Alterados Geneticamente E Têm Seis Asas, Oito Coxas E Não Têm Bico, Penas Nem Cabeça.

• Não Fodo Como Mais Ninguém Porque Tenho Medo De Acordar Na Banheira Cheia De Gelo E Sem Meus Rins.

• Refrigerante Em Lata, Nem Pensar! Tenho Medo De Encontrar O Dedo Daquele Maluco Lá De Cima (O Que Caiu No Tanque Da Fábrica Da Coca-Cola) Ou Então Morrer Da Mijada Do Rato.

• Não Tenho Mais Nenhum Tostão, Pois Doei Tudo Para A Campanha Em Prol Da Operação Da Nildinha, Que É Uma Menina Que Precisa Fazer Uma Operação Urgente, Pois Só Tem Mais Dois Meses De Vida - Desde 1993.

• Escrevi Em 500 Notas De R$1,00 Uma Mensagem Para A Nossa Senhora Da Frieira, Para Me Dar Muito Dinheiro E Acabei Perdendo Umas 20 Notas, Pois Eu Escrevi Demais.

• Este Mês Devo Receber O Meu Celular Ericsson, Por Ter Repassando Os E-Mails Para 2366 Amigos, E Mês Que Vem Recebo Os U$1000 Da Aol, Além Dos Prêmios Da Nestlé..

• Não Bebo Mais Refrigerante Kuat, Pois Ele Tem Uma Substância Que Causa Câncer.

• Quando Ouço Um Bebê Chorando Saio Correndo Gritando Socorro (Ops… Socorro Não, Fogo É O Correto) Com Medo de Levar Uma Paulada Na Cabeça Porque Imagino Que É Aquele Golpe do Terreno Baldio Ou Da Caçamba De Entulho.

• E Samara Humm... Não Ando Mais de Bicicleta (Nem Ergométrica) Pois Não Repassei A Corrente Dela E Tenho Medo De Cair Em Um Arame Farpado e Morrer...

Pois bem agora que você já leu mande essa corrente para 987.065.453.876 inimigos em 2 segundos ou você vai pisar em chiclete todo dia, a casquinha da pipoca vai sempre colar em seu dente, todos os canais da sua TV vai passar só o programa de Márcia, seus namorados (a) serão homossexuais enrustidos e você vai ficar tapado e só vai conseguir cagar se for fazer coco na casa do Pedrinho...

Passar bem.

4 comentários:

  1. uhahuahuahuhua
    muito boa essas mensagens
    ps:ja teria me amaldiçoado pq nunca respondi nenhuma
    huahahuauh

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu blog, eu morro de medo da Samara.

    Xau

    Miau

    ResponderExcluir
  3. Estou fudida, tomo Coca, uso desodorante, como no Mc, enfim... odeio correntes e nunca respondi nenhuma. E essa não vai ser a primeira, rs...

    ResponderExcluir
  4. Rpz, se eu for pensar assim... nem o inferno iria me querer de tão amaldiçoada!!! Mas em uma dessas eu cliquei pra ganhar uma medalhinha de Nossa Senhora (pra ver se me salvo), até recebi ela em casa, mas veio um bloeto pra pagar. Coitados, até hoje esperam meu pagamento. OPs! mas no site estava Ganhar um medalhinha!!!!

    ResponderExcluir