terça-feira, 21 de julho de 2009

Historia de muitas coisas...





Em primeiro lugar eu não fui abduzido, nem raptado pelo governo, não estava postando pelo simples fato da preguiça e das férias que eu tirei (muita gente pensou que eu tinha mesmo sido abduzido, pois depois da postagem do E.T eu desapareci).

E reclamaram também porque não postei nada sobre Michael Jackson, porém acho que sim, pois falei sobre E.T e com certeza esse cara não é daqui, e muito provavelmente ele não morreu apenas voltou para o planeta dele.

Geralmente eu escrevo sobre algo que aconteceu durante a semana ou que vai acontecer...

Essa semana tem muitas coisas, o dia do amigo, dois anos de morte do inimigo, e comemorações pela primeira pisada do homem na lua...
Em relação ao dia do amigo não tenho muito que falar, pois tenho poucos amigos, posso falar rapidamente sobre os cães, que são os melhores amigos do homem porque não conhecem dinheiro. Tem minha família que me foi dada, onde sei que tenho amigos (não todos) pra vida toda, e meus amigos que eu escolhi ou que me escolheram não importa.

Feliz dia do amigo pra todos!!

A respeito do inimigo não quero muito falar, pois a única coisa que ele fez foi dar o nome dele e do filho pra tudo aqui na Bahia...

E sobre o homem pisar na lua ah isso sim tem assunto... Uns acreditam outros não, mas faz 40 anos que isso aconteceu e eu acredito, mas vendo a burrice da humanidade às vezes me pergunto se isso é verdade, observe:

Silvio Santos pergunta: O que é via Láctea?
1 Uma marca de leite.
2 Uma civilização antiga
3 Marca de carro
4 Galáxia

Resposta da participante: alternativa um.

E o melhor foi seu Raimundo Vieira, no Jornal da Manhã explicando porque ele acredita que o homem não pisou na lua: “Como é que você vai entrar na Lua se ela é redonda e ela não tem porta?”.

Viu? Vai dizer que depois de umas dessas vocês acreditam que o homem pisou na lua.
Depois disso ficam duas perguntas:
Quais foram as “portas” que abriram as pernas pra essas duas criaturas das repostas acima entrarem no mundo.
E se o homem pisou na lua porque não trouxeram são Jorge com eles quando voltaram?

Acho que só Deus pra responder à primeira.
E só São Jorge pra dizer por que ele não veio e se o homem realmente o visitou.

4 comentários:

  1. O comentario de raimundo viera tem sentido é so pensarmos um pouco...
    Vcs alguma vez entraram em algum lugar que não tenha um porta ou uma passagem principal???

    ResponderExcluir
  2. Michael, Michael, ele não liga pra gente!!!!
    Ahhh, você tinha de falar sobre Michael, independente do planeta dele...
    E se eu tivesse como entrar em contato com Seu Raimundo, pediria para ele assistir Apolo 13, hoje na Band. Vai que ele pudesse mudar de idéia?!

    ResponderExcluir
  3. poha! era pra falar do michael sim! ele é fodaaa! e o homen naum foi á lua pohaaa!
    e meu blog vai comprovar issoo! vcs vão ver!
    fuii!

    (vini)

    ResponderExcluir
  4. Caro Guigo, pode até ser que o homem entrou na Lua. Ele só não vai querer entrar na Terra, pois ou ele provalvelmente estará a 7 palmos, ou caso ele sobreviva encontrará o magma e também não poderá retornar a superfície (ou sair) para comentar tal fato! No mais, não o homem não pisou ou entrou na Lua. vlw

    ResponderExcluir