quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Historias sobre amigos...


Amigos são seres elementais engraçados, muita gente acha que quanto mais melhor, outros acham que o que vale são poucos e fies, mas e aqueles amigos que nos marcam e ficam apenas algum tempo em nossas vidas e não mantemos mais contato (sei que hoje em dia isso é difícil de acontecer mais acontece principalmente se você for anti social)...
Diego vindo do Paraná chegou à escola com uma bota com o bico de aço o único que foi falar com ele foi eu, e então passamos a caçar e matar Mico em Valença (nessa época não tinha essa caretice de não poder matar animais).
Farofa garoto de péssima índole sentava no fundo da sala comigo e ficávamos conversando até que um Japonês da sala resolveu invocar com a gente mais... Farofa tinha um grande aliado Messias um cara que devia ter uns 17 anos e ainda estava na quarta serie (ele tinha algum tipo de retardamento, e é sério) e Farofa apenas dava um gole de refrigerante para ele e todo dia antes da primeira aula começar já com a professora na sala Messias se levantava e dava um murro nas costas do Japonês, só eu e Farofa sabíamos o porquê, e todo mundo achava que era porque ele era retardado...
Macel, o grande Macel que no primário ficava comigo roubando merenda no intervalo e batendo nos moleque menor com a espada de He – Man...
Anderson e Luciano dois amigos de rua onde morava, saímos pra caçar caranguejo, passarinho e às vezes levávamos outro grande amigo meu um fila enorme que eu tinha de nome Rambo que botávamos pra morder os moleques chato...
E os tipos de amigo: Os amigos do amigo, Os amigos do namorado (a), Os amigos de trabalho, e Os amigos... Certa feita conheci um cara que tinha uma visão de mundo quase que 100% igual a minha no começo achei massa, depois vi que parecia que eu estava conversando comigo mesmo, comecei a evitar o cara e hoje ele não fala mais comigo...
Os amigos que sempre lembram de você, são um saco...
- Alô Rafa, olha tem uma festa na paralela vamos ???
- Porra man, não valeu...
- Ah! Por quê? Ta sem dinheiro? Eu te empresto Rafa.
- Tá cansado? Vou ai te buscar Rafa.
- Tá sem roupa? Te empresto uma minha...
- não é nada disso não man só não to afim...
- Ah! Porque Rafa?
- PORQUE NÃO GOSTO DE VOCÊ, CARA CHATO DO CARALHO...

5 comentários:

  1. tem amigo que é um porre mesmo...
    quer dizer a maioria é ...

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu AMO meus amigos... até os muito, muito chatos.

    ResponderExcluir
  3. muito bom vc escreve ben e sabe contat historias

    um abraço

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito bom !! xD
    Me lembrou alguns "amigos"meus

    ResponderExcluir
  5. Pô Rafaaaaaaaaaaaaaa...

    Eu sou "chata", mas espero não ser evitada!! rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir