quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Histórias sobre mães




Depois de falar sobre amigos resolvi falar sobre mães, outro ser elemental bem peculiar, eu diria mais, o que tornam elas tão peculiares é que não a escolhemos, apenas acontece, já os amigos não, somos nós que fazemos a cagada de escolher os piores...

Bom pra começar Algumas frases clássicas que já ouvi de minha mãe e de mães dos meus amigos...

- A lepra ta comendo seu cérebro!! (Quando fazemos burrices).
- Você acha que cago dinheiro? (Sem comentários)
- Se você não vir aqui agora eu te pego.
- Bem que eu avisei se tivesse me escutado nada disso teria acontecido! (O pior é que ela avisou mesmo, e aconteceu).
- Você não faz nada menina quero ver quando eu morrer o que essa casa vai vira.
- O primeiro que chorar apanha! (depois que ela já nos bateu muito).
- Acordado até essa hora...
- Isso é hora de acordar!! (Porra se eu fui dormir “essa hora” só podia acorda “uma hora dessas”).
- Fica quieto filho da puta...
E a clássica: Ai que perigo Jesus, imagina se pega no OLHO você fica cego (não sei por que mãe é invocada com olho).

Continuando casos engraçados com as mães...

Disputa de peso: Conheço uma história de dois filhos que me disseram que a mãe deles pesa quase 90 kg, e a diversão era fazer uma competição onde o filho que carregasse ela mais longe por mais tempo ganhava...

Dançando e cantando: Certa feita estava chegando em casa com uns amigos e minha mãe estava dançando festa no apê na boquinha da garrafa. Uma vez ela estava no quarto nua, com a escova na mão fingindo ser um microfone e cantando “Qual é neguinho”...

Mais no fundo mãe é mãe, mesmo quando faz alguma besteira geralmente é querendo ajudar as pessoas, principalmente os filhos...

- Para de bater no meu filho, passa pra dentro você nunca mais vai falar com esse menino...
- Mas mãe estava apenas brincando que vergonha.
- Vergonha é apanhar na rua, só quem pode te bater sou eu, toma!

Dois amigos se encontram na rua e se cumprimentam:
- E ai ladrão?
- kole ladrão!
- você chamou meu filho de que? Ladrão é você, eu eduquei meu filho muito bem. Quem é sua mãe? Preciso ter uma conversa com ela e blá, blá, blá, bla....

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa foi muito boa! xDD
    "A lepra ta comendo seu cérebro!! (Quando fazemos burrices)" Essa eu ainda não ouvi =P

    ResponderExcluir
  2. Muito bom minha mãe é assim mesmo

    ;0

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Minha mãe é a dona da 5ª frase, ela sempre me diz isso!

    ResponderExcluir
  4. muito bom minha mae é assim mesmo e sempre preoculpada se eu vou ficar cego...
    posso morrer ficar para plegico mas cego nao...

    ResponderExcluir