segunda-feira, 22 de março de 2010

Histórias de Filmes...


Quem não gostaria de ser aquele artista de cinema famoso que pega varias gatas, ou aquela gata do cinema que pega vários...

Eu não... Melhor do que ser eles é ser os personagens que eles interpretam, ou você vai dizer que prefere ser o Keanu Reeves (Com sua masculinidade questionável e que também é conhecido como “Que anus horríveis”) e não ser o grande John constantine papel muito bom feito por ele no filme de mesmo nome onde ele enfrenta anjos e demônios para salvar a terra...

Se falarmos de seriado temos o Josh Holloway de lost casado com uma Japakorenachina (não sei o que ela é), muito feia, que já foi roubado, e da crise de estrela porque recebe menos que Matthew Fox. Ou ser o papel que ele interpreta o Gangstar sawyer que fica com todas no seriado e ainda vive de dar golpes em belas mulheres...

Não podia deixar de falar do endividado e falido Nicolas Cage, que faz o grande Motoqueiro Fantasma...

No hall das mulheres temos sara Jessica Parker que como Steve Martin descreveu no oscar “A mulher que pesa apenas um quilo” e que tem que gravar logo a continuação de sex and the city para não ficar velha de mais. Ou ser Carry de sex and the city uma Jornalista Firme e decidida que veste as melhore roupas do mundo...

Eu sempre quero ser os personagens nunca os atores, gosto de filme baseados em fatos reais Já assistiram Ghandi, A Procura da Felicidade,Mandela ai sim são bons exemplos, mas claro que também queria ser ao maus exemplos: Magneto, Darth Vader, venom...
Pense bem quem você queria ser e diga ai em baixo o personagem e o ator... Não precisa ser o personagem do mesmo ator mas lembre – se o personagem é sempre melhor.

E se quer saber mas sobre filme não deixe de acessar www.cinemacomjujuba.blogspot.com site muito bom que eu sou colaborador...

6 comentários:

  1. Muito bom o texto...

    Eu queria o Quentin Tarantino pessoa, e o personagem O maskara...

    e vc Anti heroi queria se r quem vc não disse...

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ser o Quentin Tarantino como pessoa
    E como personagem Optimus Prime.

    E vc? Queria ser quem Anti heroi?

    ResponderExcluir
  3. Jackie Chan Pessoa pq tudo que ele faz no filme faz na vida real...

    E Deus de todo poderoso, Afinal quem mas poderoso que Deus

    ResponderExcluir
  4. Eu queria ser tanto personagem, rs. Mais agora quem me vem a cabeça é Erin Brockovich.

    ResponderExcluir
  5. De ator axo q eu qria ser o Will Smith
    De personagem o Tyler, de clube da luta!

    ResponderExcluir
  6. ai, to postando!ai tenho um troso massa pra você postar,a lista de coisas que os adolecentes mais odeiam

    ResponderExcluir