


Previously in Histórias de um anti – Herói Eu falei sobre medos e sustos e alguns dos meus leitores me cobraram sobre meu medo. O medo de E.T., extraterrestre, ovni, osnis...
Tudo começou há muito tempo atrás, estava com minha tia assistindo E. T, O extraterrestre (aquele mesmo de Steven Spielberg) eu tinha uns cinco anos e era noite.
Quando o filme terminou era umas 11h30min eu fui pra minha casa que ficava logo do outro lado da rua, morrendo de medo sair correndo, quando percebi que não tinha ninguém na rua e estava tudo escuro, entrei em casa rapidamente e fui dormir...
Logo na outra semana passou dois Globos Repórter sobre Extraterrestre e Abduções, o corajoso aqui resolveu assistir e fiquei me cagando de medo.
Como ainda não tínhamos casa própia ficávamos sempre nos mudando e eu só queria casa que tivesse quarto sem janela, para ser o meu, e eu não ser abduzido.
O tempo foi passando e eu comecei a pesquisar a respeito descobrir varias coisas, raças de aliens, avistamentos, abduções e etc.
Nessa minha saga interplanetária um dos dias mais importantes da minha vida foi quando tive um Contato imediatos de primeiro grau (Observação simples do fenômeno, sem que este interfira no ambiente ou interaja com o observador) quando estava na ilha de Boipeba, e pra minha sorte não estava só tinham, mas seis pessoas comigo e todas viram.
Hoje vivo bem com esse meu medo, tenho ainda muitos sonhos referentes a esses seres, e encontrei uma amiga pra dividir minhas Histórias e medos.
Coisa sobre o assunto que eu acho que vale a pena ser visto por entusiastas como eu:
Filmes: Fogo no Céu, Contatos Imediatos de Terceiro Grau, The thing, Intruders, O segredo do abismo, Contato, A invasão 1 e 2.
Seriados: Arquivo x, The 4.400, Taken.
Livros: Eram os deuses astronautas? Único que em minha opinião trata o assunto com respeito e inteligência.
Documentários: Triângulo do Dragão, Os Óvnis Nazistas, Área 51, ROSWELL, Operação Prato (Todos facilmente encontrados no Youtube).