terça-feira, 16 de junho de 2009

História dos Ets




Previously in Histórias de um anti – Herói Eu falei sobre medos e sustos e alguns dos meus leitores me cobraram sobre meu medo. O medo de E.T., extraterrestre, ovni, osnis...

Tudo começou há muito tempo atrás, estava com minha tia assistindo E. T, O extraterrestre (aquele mesmo de Steven Spielberg) eu tinha uns cinco anos e era noite.
Quando o filme terminou era umas 11h30min eu fui pra minha casa que ficava logo do outro lado da rua, morrendo de medo sair correndo, quando percebi que não tinha ninguém na rua e estava tudo escuro, entrei em casa rapidamente e fui dormir...
Logo na outra semana passou dois Globos Repórter sobre Extraterrestre e Abduções, o corajoso aqui resolveu assistir e fiquei me cagando de medo.
Como ainda não tínhamos casa própia ficávamos sempre nos mudando e eu só queria casa que tivesse quarto sem janela, para ser o meu, e eu não ser abduzido.
O tempo foi passando e eu comecei a pesquisar a respeito descobrir varias coisas, raças de aliens, avistamentos, abduções e etc.
Nessa minha saga interplanetária um dos dias mais importantes da minha vida foi quando tive um Contato imediatos de primeiro grau (Observação simples do fenômeno, sem que este interfira no ambiente ou interaja com o observador) quando estava na ilha de Boipeba, e pra minha sorte não estava só tinham, mas seis pessoas comigo e todas viram.
Hoje vivo bem com esse meu medo, tenho ainda muitos sonhos referentes a esses seres, e encontrei uma amiga pra dividir minhas Histórias e medos.



Coisa sobre o assunto que eu acho que vale a pena ser visto por entusiastas como eu:

Filmes: Fogo no Céu, Contatos Imediatos de Terceiro Grau, The thing, Intruders, O segredo do abismo, Contato, A invasão 1 e 2.

Seriados: Arquivo x, The 4.400, Taken.

Livros: Eram os deuses astronautas? Único que em minha opinião trata o assunto com respeito e inteligência.

Documentários: Triângulo do Dragão, Os Óvnis Nazistas, Área 51, ROSWELL, Operação Prato (Todos facilmente encontrados no Youtube).

8 comentários:

  1. eu nao gosto de et fiquei com medo so de ver as fotos

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu nunca vi um E.T. :(
    Queria ter um contato com ele ou pelo menos ver um OVNI.
    Mais enfim, fico na espera.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom texto tambem morro de medo de et...
    Você não esta só...
    Nos não estamos só

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. ai eu tenho muito medo de e.t e tanben tenho uma historia

    uma veis quando eu dormia no meu quarto e acordei no meio da noite pra beber agua
    na hora que eu abri os olhos olhei pra janela
    vi uma cara parecida com as fotos la de cima
    fikei com tanto medo que fui correndo pro quarto da minha mae quandpo levei minha mae la a cara nao estava mais la deis de ai venho vendo o.v.n.i.s caras ate em sonhos wu szou abiduzido
    tenho muito medo serio

    ResponderExcluir
  5. É também não sou fã dessa idéia de et, mas o fato é que já tive vários contatos de primeiro grau e isso desde pequena, a primeira vez que me lembro de ter visto estava na roça com meu pai e saimos na varanda para olhar o céu, depois disso vira e mexe eu os vejo!

    ResponderExcluir
  6. eu ja vi um ovini estava na rua e fui compra pao quando tava voltando pra casa eu olhei para o ceu quando vi uma luz azul com o circulo no meio depois percebi que era uma espaço nave em forma de circulo e fui andando e olhando para o ceu quando cheguei em casa corri la pra minha laje e fiquei obeservando e olhando quando derrepente ele ele começou a subir ai eu so que era diferente do que um aviao e subia bem devagar ai entrei pra casa 1minuto depois voltei la e o negoço tinha sumido bizarro

    ResponderExcluir