quinta-feira, 24 de maio de 2012

Histórias das Fama




Ia escrever sobe pressuposições, devido as pressuposições que eu pressupus quando conversava com uma pessoa que eu pressuponho que seja meu amigo. Mas desistir vou falar sobre fama...

Segundo o dicionário web fama é. s. f. Reputação, conceito; renome, celebridade: Opinião pública. Voz geral.

Ou seja, fama na maioria das vezes é algo que faz você ser lembrado para o bem ou para o mal, cativado ou não por você.

Gosto da minha fama de mal que demorei em construir, conseguir com muito esforço, com o foda-se ligado no máximo e muito Bullying em cima de pessoas mais fracas físicas e mentalmente que eu... Nessa onda do politicamente correto muita gente vai criticar essas palavras minhas ai de cima, mas que atire a 1°pedra (Em um Baixinho, gordo de óculos) quem nunca cometeu Bullying...

Sim voltando a mim isso me rendeu uma fama de mal(u) Estou com preguiça de procurar qual dos dois “maul’s” tenho que colocar.... Mais uma vez voltando a minha fama... Isso me livra de problemas até hoje, pois as pessoas ficam com receio de me dizer o que pensam e ouvirem o que não pensam, ou pelo menos não querem.

Lembrei-me de uma carinha que tinha fama de pegador na escola.
Fama de pegador na escola não presta muito é uma das famas que dá muito trabalho para manter e trás pouca diversão... 1° Você fica sem tempo para amigos, já que sempre tem que tá pegando alguém. 2° Você vai comer poucas pessoas, época de escola, pelo menos na minha época as meninas gostavam de dar pra quem tinha a fama de mal, os pegadores eram só para desfilar e mostrar para o papai e a mamãe e 3° A beleza requisito básico para ser um pegador é passageira e a maldade se bem conservada é eterna e duradoura. Sim esse carinha que tinha fama de pegador, hoje ele não tem muitos amigos e 0 de mulher... Tenho que dizer, isso é triste... Mentira né não... kkkkkkk.

Fama de Nerd: Essa é legal você sabe que no futuro se você sobreviver as aprovações do colegial no mínimo vai ter dinheiro e ai vai poder comprar seu X – Box para te fazer companhia.

Com um tempo a gente consegue misturar de tudo um pouco em nós mesmo, mas só expomos ao público o lado que queremos que eles vejam... Até falaria mais de mim nesse texto só que ai vocês veriam parte de mim que não gosto de expor... E quer saber de uma Fodam – se (Isso foi pra reforça a minha fama de mal(u)). Fiquem bem mau... ( Isso também)

3 comentários:

  1. Vossa maledicência de si mesmo me deixa curioso em saber qual a parte de si que você prefere não expor e me faz refletir sobre os momentos em que sou realmente mau e não exponho outras coisas que também sou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gostamos de expor partes que nós deixam vulneráveis... E eu nunca confio em uma pessoa boa, pois nunca se sabe quando ela vai fazer algo realmente ruim...

      Excluir
  2. A minha fama é de stressada e par ao amigos q realmente me conhecem sexy simbol (eles que dissem). Amo ela, mas acho injusta a culpa ñ é minha, só pq ñ tenho paciencia para idiotas e tenho a lei; olho por olho, dente por dente não qr dizer q sou stressada. Sabe, não tenho culpa, nem alimento essas famas só sou de escorpião.

    ResponderExcluir