quarta-feira, 16 de maio de 2012

Acho que ainda estamos na semana das mães, se a semana começa domingo então essa é a semana das mães. Vou escrever sobre elas. Acho que todas as mães participam de uma reunião anual super secreta onde elas definem regras básicas de criação dos filhos, algo tipo a Opus Dei ou os Illuminatis. Vamos ver algumas dessas regras da criação materna: Assistir TV muito próximo da tela causa problemas nas vistas... Quem nunca ouviu isso? Eu cansei de ouvir... Pura mentira, no máximo uma irritaçãozinha nos olhos e um cansaço nas vistas. E a clássica: “Você acabou de comer não vá para a água.” Minha mãe ainda completava: “ Vai se estrebuchar até morrer...” Eu ficava quase duas quase imóvel para não morrer... Aprendi semana passada que isso tem um fundamento cientifico... Seu quer saber pesquise no Google... AH... Os Olhos toda mãe é invocada com olhos... Não corra pra não entrar nada em seu olho, quando cair se arrebente todo mais cuidado com o seu olho menino, vai ficar cego... Tinha um vizinho meu que era cego, certa vez ouvi a mãe dele dizer: “Menino se comporte você cego correndo desse jeito, assim bate a cara em algum lugar e vai ficar cego...” WTF????

2 comentários:

  1. Faltou a parte da comida, manga com leite mata, ovo com banana também e por ai vai... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk É mesmo, estou voltando, semana que vem vai ser um texto mais elaborado....

      Excluir