segunda-feira, 16 de março de 2009

História Da Professora... Parte Dois.

Outra matéria: Eu tinha sido aprovado na prova final como você ficou sabendo lendo o texto abaixo, pensei que tinha me livrado de Bito e para minha surpresa ela estava lá de novo e começou o primeiro dia de aula dizendo e jogando na cara quem ela tinha ajudado dando pontos... Para mim ela não tava dizendo nada eu passei devido à péssima formação dela e a incapacidade de formular uma pergunta...

Nota Zero: Dia da entrega do resultado do teste, Bito diz: Rafael nota Zero não entendi sua letra.
Tudo bem admito que não tenha uma boa letra, mas no teste dela até caprichei e para me humilhar continuou: Se quiser eu tiro a nota basta ler a prova em voz alta e dizer o que está escrito...
Eu: Não vou ler nada você estar com medo porque me deu zero, assuma o que fez...
Bito: Rebelde sem calça.
Eu: É sem causa que diz.
Classe: Risos
Fim da discussão, como já estava perdido na matéria passei a atormentar ela o resto do semestre...

Pérolas de Bito: Sim é o que você está pensando no fundo do meu caderno eu tinha um pequeno dicionário de coisas grotescas ditas ou escritas por Bito...

Escritas:
Tênis nick, ela quis escrever isso mesmo que você está pensando.
Bens de consumo duráveis: arroz, feijão.
Bens de consumo não duráveis: Carro, geladeira...
(O pior ainda tinha gente que copiava o que tava no quadro).

Faladas:
Vouskisvagem, ela falava como se lê.
Tutsunami. É o que???? Aquelas ondas grandes.
Baixa dos Sapateiros, ela quis dizer o filme Cidade Baixa com Lázaro Ramos e Wagner Moura.
Huskyn Siberiando, aquela raça de cachorro.
1970 quando o Brasil segundo ela ganhou a 1° copa.
Brasília construída por Getulio Vargas.

E não diga a ela que estar errado se não você ouvira: “você é muito criança fica se prendendo a detalhes...”.

A pedagoga: Essa era nossa professora do curso de publicidade e propaganda, formada em Economia, Pós em economia e Adm e dava aula pra gente...





Se bito fosse 1% dessa professora ai de baixo até suportariamos ela...

5 comentários:

  1. Mesmo se Bito fosse 1% dessa prof. aí, eu continuaria não suportando ela.... rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Sobre a PEDAGOGA formada em economia: lembrando que as disciplinas que ela lecionava eram: cultura contemporânea e comunicação e realidade contemporânea. Diga-se de passagem matérias de relevância para o currículo de um publicitário! PQP!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. certa feita tambem tive uma professora assim

    ela era formda em filosofia e dava aula pra mim de estatistica... É bem complicado...
    esse é o ensino Brasileiro falho desde sua concepção
    Um abraço ta muito bom o blog e adorei a história da 1° comunhao

    ResponderExcluir
  4. Ê Católica... e ainda me falavam pra não falar mau dela em público. Vai se lenhar mermãoooo!!!! Daquela faculdade só se salvam Nildão, Agnelo e Eduardo!!! uheauheAUHE!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma professora de economia brasileira bem parecida... todo semestre faço a matrícula na matéria pra ver se tenho a sorte de ser outro professor, mas qdo chego na porta da sala tenho calafrios só em escutar a voz dela...aí não tem jeito, vou na secretária peço para substituir a matéria por outra... pior é q já tô quase lá e um dia vou ter q assitir as aulas dela.. e pior vou ter q passar... rsrsr é muito difícil pra mim.. rsrsrs...

    ResponderExcluir