quarta-feira, 18 de março de 2009

História de verão...



A turma: Marquei no primeiro semestre da faculdade de viajar para Valença onde eu morava para passar o fim de ano, os colegas:
Fabão: Músico e louco
Peixito: É... Peixito é peixito...
Gal: Irritada
Tinha mas uma pessoa, mas não lembro o nome dela então vou chama – lá de Ana.

O carro: Tínhamos marcados de ir à cachoeira que fica a alguns km da cidade os colegas da facul que já não eram normais, claro tirando Peixito porque Peixito é... Peixito e o pessoal da cidade três amigos meus, que vou chamar eles aqui de Camarão, tom, e baixo. Eles três vinheram buscar a gente na minha casa em um Uno Mille com o adesivo atrás escrito “só Jesus salva” entramos no carro, isso mesmo que você contou já tinham eles três dentro mais meus quatro colegas da facul e eu em um total de 8 pessoas.

O caminho: No caminho percebemos que todos estavam de preto menos Peixito, porque Peixito é... Peixito foi quando Camarão falou: Isso vai dar azar. Alguns riram outros concordaram outros nem respiravam devido ao aperto que estávamos. No meio do caminho faltando uns 5Km para chegar Baixo que estava dirigindo falou: O carro não ta passando mas marcha nenhuma travou na segunda... A única solução encontrada foi os marmanjos irem até a cachoeira andando enquanto as meninas iam no carro com Baixo, que aproveitou e queixou todas... Nós que fomos andando íamos dizendo que a culpa era de Peixito porque estava com a blusa diferente e porque Peixito é... Peixito.

Na cachoeira: Todos se divertiam enquanto o Baixo consertava o carro para nossa sorte ele é mecânico...

O caminho de volta: A conversa era de quem era a culpa, de Camarão porque disse que ia dar azar ou de peixito porque, Peixito é... Peixito e no meio dessa conversa o pneu fura e ficamos todos quietos e com cara de bunda.

Parados: Já anoitecendo no meio de uma estrada de areia com mato dos dois lados onde celular não pega cercado de mulheres com medo de cobra e onça (mal sabiam elas que a única cobra que eram pra temer era a do Baixo que tava na seca) com step e sem macaco... Quando estávamos já pensando como iríamos dormir no carro aparece um caminhão cheio de peão eles param para nos ajudar só que as meninas tomam a nossa frente e ficam recebendo cantadas dos peões... 20 minutos depois chamamos as meninas, pois já tínhamos trocado o pneu levantando o carro com a mão, os peões disseram: Ah! Agente tinha um macaco era só ter pedido... Porra os caras param pra ajudar e agente ainda tem que pedir o macaco sendo que eles pararam porque tinham um...

Voltando para cidade: Conversávamos novamente sobre o azar e discutindo de quem era a culpa, quando que pra nossa sorte perto de chegar o Baixo falou: Estamos sem freio...

Conseguimos chegar a casa ou não estaria aqui hoje, mas até hoje eu me pergunto de quem é a culpa se de Camarão por ter dito que ia dar azar ou de Peixito porque, Peixito é... Peixito.

Ps: Acho que só não foi pior por causa do adesivo no carro “só Jesus salva”...

6 comentários:

  1. Foi muito estressante, apavorante, e mais todos os adjetivos de pavor que existirem na língua portuguesa. Mas, não posso negar que foi engraçado, que a cachoeira era linda e que se fosse necessário passaria por tudo novamente.
    Afinal de contas, essa viagem me fez conhecer melhor algumas dessas pessoas que hoje são meus grandes amigos.

    """Uma reclamação: Por que não fomos lá mais vezes?? Quero saber quando vamos marcar com a galera para irmos lá outra vez? E é claro, tem que ter aventura... hehehehhe"""

    beijuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Hum... a culpa deve ser de Peixito porque, Peixito é... Peixito. rsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu blog !!!!

    As historias são verdadeiras?

    pq se forem dão um bom livro.

    hauhauhauhau

    xau

    ResponderExcluir
  4. haehuehauehuahu!!! Se tudo vai dar certo, pode ter certeza que vai dar merda!!!!

    ResponderExcluir
  5. concordo plenamente com Juba...
    Rafa vc tem certeza q tinha alguma pessoa além de Gal e Peixito???

    ResponderExcluir
  6. Uma pessoa do sexo feminino, viu... antes q vc banque o engraçadinho.. rsrsrrsrsrsrsr

    ResponderExcluir