terça-feira, 31 de março de 2009

História de um cachorro...


Pessoal ontem assistir Marley & Eu, gostei do filme e faz a gente pensar em como tratar não só os cachorros mas todos os animais racionais, é porque os irracionais somos nós, que temos a "inteligência" e destruimos tudo...


Eu ja tive vários cachorros mas um que realmente marcou foi um pinsher de nome Saddam, ele era muito invocado só uma coisa botava medo nele Bomba...


Certa feita em valença era época de eleição e em cidade do interior os politicos tem mania de passar de casa em casa acompanhados de um monte de puxa sacos e de Fogos, porém nesse ano em especial Saddam já tinha sofrido muito, pois ja tinha passado o são joão e copa do mundo e ele estava muito estressado com os fogos.


Todos estavam na porta esperando o tal político menos eu porque ainda não votava ainda (coisa que eu faço até hoje) e estava fazendo companhia pra Saddam, ele valia muito mais que qualquer político.

Quando de repente o político resolveu entrar na minha casa acompanhado dos puxa sacos e o fogueteiro soltou os foguetes na minha porta, nessa hora saddam saiu correndo pra atacar o Político e seus bajuladores todos sairam correndo caindo um por cima do outro e se expremendo para passar pela porta apertada, todos sairam ralados e sem graça, eu morri de rir... Resultado o tal político perdeu a eleição e provavelmente levou uma lição para a próxima: Os cães sabem quando as pessoas não prestam não entro mais em casas que tenham um...


Ps: Quantro anos depois ele se elegeu e Roubou muito, mais tanto que foi deposto do cargo... Saddam tinha razão...


Um abraço saddam esteja você onde estiver espero que esteja cheirando muitos rabos de cahorros...

Um comentário:

  1. Infelizmente ou felizmente eu não conheci o famoso Sadan, mas tenho certeza que Hulk (meu pinscher)é um discípulo dele.

    ResponderExcluir