segunda-feira, 23 de março de 2009

HISTÓRIA DO ROLIMÃ


A muito tempo atras...


Eu tinha 7 para 8 anos morava em valença e tinhamos o costume de brincar de rolimã esta história é da última vez que brinquei...


9:00 Topo da ladeira: Estavamos todo no topo da ladeira brincando com o rolimã todos estavam descendo eu observava...


9:15 Minha vez sentei no rolimã e me preparei 1 2 3 fui...


9:16 Percebi que estava sem freio e que vinha vindo um caminhão


9:18 Joguei meu corpo todo para o lado fazendo o carrinho virar e as rodas tocarem no meio fio e com isso sairem faisca o rolimã rodou duas vezes e tirei um fino do caminhão


9:20 Todos meus colegas vinheram corendo apertaram minha mão e me parabenizaram pela manobra e pediram pra eu fazer de novo, eu disse que faria no outro dia e nunca mas apareci...


PS: Quem tem cu tem medo

Nenhum comentário:

Postar um comentário