sexta-feira, 13 de março de 2009

História Da Professora... Parte Um.





Previously on school: Nunca tive muitos atritos com professores alguns deles são meus grandes amigos até hoje, alguns até que eu sacaniei são meus amigos e torcem muitos por mim, claro que eles não sabem o que fiz para eles, um grande abraço a todos...
(um abraço especial ao grande Prof. de estatística Red Skull)
http://www.gpdesenhos.com.br/imagens/marvel/caveiravermelha3.jpg

Mais alguns levaram portada na cara, banho de pó de giz, caricaturas, imitações, bolas de papel na cabeça, apelidos e sem falar em muita bagunça e conversa.
Claro tudo tem seu preço e o preço que eu paguei foram reclamações, advertências, suspensões, e expulsões e com o último segue colégio novo e novos professores e tudo de novo...

Na faculdade: Eu até que melhorei não abusava os professores apenas conturbava a aula, gostei muito de todos eles menos um, ou devo dizer uma, melhor menos daquilo, porque aquele ser não era humano vou chama – lá aqui de Cambito ou simplesmente Bito apelido esse que ela adquiriu devido as sua lindas pernas grossas como pernas de formigas esturricadas no sol de meio dia em pleno verão baiano...

Bito capítulo 1 o caderno: Bito era uma típica trabalhadora que detestava o que fazia ( e eu acho que para se lecionar tem que se gostar realmente) chegava de cara amarrada não dava bom dia e só sabia os assuntos porque estavam escritos em um caderno que ela levava, se você perguntasse algo que estivesse fora do caderno ela não te respondia e ainda te fazia passar por ignorante...

Bito capítulo 2 a TV: Em mais uma de suas criativas aulas ela foi mostrar um vídeo de um Globo Repórter que tinha passado na sexta numa segunda (não era mas fácil ela pedir pra gente assistir na sexta, no conforto do nosso lar e sem a companhia dela?) não lembro sobre o que era também não importa não deu para assistirmos mesmo. Tudo porque a fita isso mesmo fita (e olhe que não tem nem três anos isso) que ela arranjou estava ruim e ela queria que assistíssemos assim mesmo, um dos meus amigos que aqui vou chamar de Tosse reclamou: Oh Bito! A fita está ruim assim não dá...

Bito: Se você ta incomodado chame alguém pra consertar...

Tosse, (não vou dizer que ele estava nervoso porque nervoso já é o estado de espírito dele)respondeu: Chame você eu pago faculdade pra tudo estar funcionando bem...

Bito sem argumento: Alguém acha que essa fita não é válida?

Eu rindo e adorando ver o circo pegar fogo: válida é, mas não do jeito que está.

Bito: Grande exemplo de aluno são vocês dois.

Tosse: Cada professor tem o aluno que mereçe.

Tosse se livra de mim, pois estava segurando no braço dele, porque já sabia o que viria, ele se levanta vai em direção a ela da um tapinha nas costas e diz: Você não sabe com que esta mexendo.

Não vou dizer que a perna dela ficou bamba porque se bambeasse quebrava, mas que ela tremeu na base ela tremeu...

Fora da sala: Sai da sala atrás de Tosse e ficamos conversando com outros colegas que aparçerão com certeza em outras Histórias, quando Bito sustentando sua enorme cabeça em cima de dois gravetos parou e perguntou: Como é seu nome?

Tosse mais irritado e indo na direção dela: Pra quer você quer saber meu nome!
Vou abrir mais um parênteses antes de continuar ( Nenhum professor tem a obrigação de decorar o nome dos alunos mas todos decoram acho que ela nao conseguio decorar o de ninguem porque não estava no caderninho dela, ela costumava quando estava de bom humor me chamar de Janis porque eu usava uma blusa de Janis Joplin)

Quando Tosse falou isso Bito saiu em disparada, mas tão rápido que eu pensei que os gravetos dela... oh! foi mal, pernas dela fossem envergar...

Bito prova final: Fui para prova final dela, e a pergunta da prova estava mal elaborada...

Pergunta da prova: O que mudou na TV com o surgimento da internet?

Resposta: A TV se tornou interativa.

Continuação da minha resposta: A senhora não pediu nem pra justificar nem exemplificar, se me reprovar vamos ter uma longa conversa com o diretor e como MEC, próxima vez formule melhor sua pergunta... Em três minutos tinha acabado a prova e entregado...

Resultado da prova final APROVADO.

Segunda eu continuo... Com o dicionário de palavras erradas de Bito e a História da nota zero...

Queria agradecer a todos que entraram e leram... Amigos, parentes e desconhecidos... Peço mais um favor comentem quem nao tem blog é so ir no ícone "comentar como" botar a opção Nome/URL e deixar críticas, sugestões, elogios...

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ah!! Queria tanto que esse dia voltasse... Só pra rir mais um pouco da cara daquela CHATA!!!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrsrsrsrs.....
    é uma pena que nesse ano eu tinha acabado de trancar a faculdade... assisti 1 aula deste ser...
    Como era mesmo q ela escrevia tsunami????
    rsrsrs... muito bom !!!!

    ResponderExcluir
  3. Depois disso tudo que aconteceu eu passei para o turno da manhã e ainda entrei no grupo dos meninos...Resultado, Bito parou de falar comigo. Não que eu fizesse questão, mas... queimei meu filme*! :)

    *e não me arrependo!

    ResponderExcluir
  4. ahhhh bom Juli, pensei que tinha se arrependido hueauheuahehuaeau!!! Porra essa mizera ae não existia não véi!!! A mulher mais chata de todas as chatas do mundo. Pior que MUN-HAR!!!

    ResponderExcluir
  5. muito bom continue assim que voce vai longe

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir